Malhação, Noticia

Malhação: Carol abre o jogo com seu pai e revela que está usando droga sintética

Carol (Giovana Cordeiro) vai estar conversando com Alex (Daniel Rangel) quando o pai dela flagra os dois juntos. O homem não hesita em atrapalhar e chega soltando os cachorros no garoto, que prefere não rebater as acusações dele.

“Foi só eu dar uma saída e você desaparece. Quem é? Você é o moleque drogadinho, não é?”, dispara o pai da garota. “Eu só vim atrás da Carol porque preciso que ela fale toda a verdade”, responde o rapaz, que deixa apenas Carol e seu genitor.

Na sequência Carol decide abrir o jogo: “Então é a hora de falar a verdade. Faz tempo que eu recebo droga sintética da Holanda. Toda noite eu saio e uso. E sempre arrumo uns garotos menores de 18 pra me ajudarem no meu esquema”.

Veja também:

Carol completa dizendo que ele tem que mudar seu depoimento e falar a verdade. Porém o pai da garota se recusa: “Você só pode estar maluca! Acha mesmo que eu vou te entregar pra polícia, por causa de um filhinho de papai que nunca vi na vida?”, diz ele.  Essas cenas estão previstas para serem exibidas na próxima segunda-feira 09/07.

Malhação – Vidas Brasileira é exibida na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar