Novelas

“Malhação”: Caio tentará matar Ricardo

Em cena prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (17), na novela teen da Rede Globo, “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, o personagem Caio irá colocar o seu plano em prática. Ele se vestirá de enfermeiro e entrará disfarçado na sala em que Ricardo está internado. “Viu como eu tenho palavra? Não falei que voltava logo e também que na próxima vez que a gente se visse você iria fazer uma viagem só de ida? Aqui está a sua passagem!”.

O objetivo dele é injetar um veneno no soro do empresário, que acordará justamente no momento em que Caio estará se preparando para cometer o assassinato, ele não terá forças para impedir o inimigo de injetar o veneno. O ex-esportista terá uma piora em seu estado de saúde, porém os médicos irão chegar a tempo de socorrê-lo.

Tita irá ver Caio de relance e suspeitará que ele está envolvido na piora de Ricardo. Porém Caio fingirá que está preocupado com o estado de saúde do pai de suas sobrinhas e ficará do lado delas.

Ricardo e Caio (Foto: Reprodução)

Globo decreta a data limite para o fim das gravações de “Malhação”

Após muito esticar e adiar, finalmente “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” está na sua reta final. Segundo informações do jornalista Leo Dias, a TV Globo decretou a data em que todas as gravações se encerrarão e o estúdio estará livre para uma outra produção. Segundo a publicação, “Malhação” terá suas gravações concluídas até o próximo dia 22 de abril.

Veja também:

O que mais preocupa quando termina “Malhação”, é justamente a questão dos contratos, já que o fim da novela derruba dezenas de atores. Nessa história toda, a Globo já tem duas apostas para reforçar o seu casting moderno. A atriz Bárbara França e Aline Dias estão garantida na emissora para os próximos trabalhos. Embora não se confirme há planos para as suas.

Segundo a publicação, pode ser que Bárbara e Aline estejam no elenco da próxima novela a ser dirigida pelo diretor Jayme Monjardim. Além dessas duas, Nego do Borel é outro que deve ter vida longa como ator na Globo, pois mesmo depois do término de “Malhação”, continuará tendo vínculo com a emissora. Além deles, claro que o elenco de ouro da Globo já tem sua permanência garantida.

Mãe de dois atores de “Malhação” passaram vergonha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar