Novelas

“Malhação”: Bárbara é repreendida por Gabriel após grosseria com Joana

Ciumenta, possessiva e em alguns momentos barraqueira, essas são as palavras que podem ser usadas para definir Bárbara  (Barbara França) que a  todo momento faz questão de mostrar que Gabriel (Felipe Roque) é o seu namorado. Até mesmo quando deveria baixar a bola, a moça acaba se expondo demais, já que sem entender a situação, ela vai tentar esnobar Joana (Aline Dias).

Tudo começa com  Gabriel se machucando durante o jogo. Joana rapidamente chega para ajudar o rapaz, que estará sentindo dor. No entanto, enquanto está tentando ajudar Gabriel, Joana é surpreendida por Bárbara, que chega com raiva e já querendo saber de explicações. O rapaz não gostará de ver sua namorada destratando Joana.

Veja também:

Gabriel dirá: “Ela veio oferecer ajuda, não tá vendo? Coisa que você devia estar fazendo, em vez de ficar aí exibindo a sua grosseria.”, deixando Bárbara desconfortável. Ainda assim, e megera não vai baixar a bola e logo de cara vai continuar tentando manter Joana bem longe do seu namorado, dizendo: “Ei, garota, não tem mais o que fazer, não?”. Essas cenas vão ao ar nesta terça, 06 de setembro.

Bárbara vai tentar esnobar Joana (Foto: Divulgação/Globo)

Bárbara vai tentar esnobar Joana (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar