Novelas

“Malhação”: Arrependido Pedro enfrenta Samurai

Na reta final de “Malhação” Pedro (Enzo Romani) quer virar homem justo e está disposto a enfrentar o pior de seus medos, o patrão Samurai (Felipe Titto), na luta por sua libertação das garras do vilão o irmão de Tito (Guilherme Leicam) leva a pior.

Em “Malhação” nesta quinta feira (28/07), Samurai vai perde o filho Rodriguinho e furioso o vilão vai atrás de Pedro acreditando que foi ele quem falou para Luciana e Rodrigo onde ele estava com o filho, por mais que Pedro diga que não sabe Samurai começa agredir o funcionário, “Sabe o que um ingrato como você merece?”.

No limite da humilhação Pedro chega à conclusão que não pode mais ficar na situação que está, “Acabou, eu não vou mais trabalhar pra você!”. Provando ainda mais a irá de Samurai que zomba do rapaz responde, “Resolveu virar homem, justo agora? Foi frouxo a vida inteira, e ainda escolheu a hora errada pra dar uma de valente. Vai acabar morrendo por isso”. Após bater em Pedro, Samurai sai deixando ele caído no chão, Será que ele vai matar o irmão de Tito?

Veja também:

 

11

Briga de Pedro e Samurai pode não ter acabado bem (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar