Novelas

“Malhação”: após desmascarar Caio, Tita não resiste e morre

Em “Malhação” o clima está tenso, após ser desmascarado Caio faz com que Tita tenha um pequeno mal estar levando a morte. A loira decide tirar essa história a limpo e procura o cunhado de Ricardo (Marcos Pasquim) em seu apartamento. Ao dar de cara com o vilão, a jornalista pergunta, na lata, se ele tem envolvimento na piora do estado de saúde do ex.

“Tá maluca, Tita?! Só pode! Além do mais, eu não tenho que dar satisfação da minha vida pra você!”, responde Caio, fingindo ter ficado ofendido. Tita pede desculpas, mas algo a faz mudar de ideia novamente: uma ligação de Bárbara (Barbara França) informando à loira que o pai foi, na verdade, envenenado.

“É claro que foi você! Tava todo vestido de branco quando te vi lá no hospital! Pra se infiltrar, passar despercebido! E matar o Ricardo! Sempre odiou ele! Sempre!”, acusa a jornalista, que já vai saindo apressada e assustada do apartamento de Caio. “Você não vai a lugar nenhum!”, ordena o treinador.

Tita sofre um ‘acidente’ fatal. Manuela flagra Caio tentando esconder o corpo de Tita. As cenas vão ao ar a partir desta sexta, 21 de abril de 2017.

Caio aprontará bastante na reta final de “Malhação” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!