Malhação, Noticia

Malhação: Alex e Maria Alice tem primeira noite de amor

Demorou quase um século mas finalmente Alex (Daniel Rangel) vai ter sua primeira noite de amor com Maria Alice (Alice Milagres). “Eu tô me sentindo… Flutuando”, diz a adolescente na frente do amado antes de se entregar de corpo de alma.

“Não sei se você vai achar meio nada a ver, mas… parece que é minha primeira vez de novo” completa a garota. Alex também se mostra animado com o momento especial, mas questiona a amada: “Tudo bem, né?” pergunta ele com receio. “Sabe o que que parece? Que eu reconquistei o meu corpo e a minha liberdade”, diz Maria. Essa cena está prevista para ser exibida na tarde desta quinta-feira 13/09.

Acontece no capitulo 130, quinta-feira, 13 de setembro

Dandara acusa Hugo de assédio e Fabiana se envolve na discussão dos dois. Alex e Maria Alice têm sua primeira noite de amor. Márcio prepara uma surpresa para Pérola. Maria Alice perdoa Rei, e Alex se emociona com a namorada. Maria Alice, Flora e Pérola explicam a Alex, Tito e Márcio o posicionamento de Dandara. Michael ameaça se afastar de Jade, caso a menina vote por Fabiana. Bárbara briga com Leandro por conta das eleições para o grêmio. Getúlio recebe fiscais da vigilância sanitária no Le Kebek. Hugo pede desculpas a Dandara por tê-la beijado sem seu consentiento. Gabriela conversa com a turma sobre as brigas entre os alunos por conta das eleições para o grêmio.

Malhação – Vidas Brasileira é exibida na Globo (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar