Audiência

“Malhação 2004” impulsiona audiência do Canal Viva na TV fechada

Entrando em reta final em sua reprise no Canal Viva, a temporada 2004 de “Malhação” está dando muitos motivos de comemorações para o canal de TV fechada. Assim como em sua exibição original, a reprise da trama teen está conseguindo impulsionar a audiência do Viva nos dois horários em que é exibida, além de fazê-lo subir no ranking dos canais mais assistido da TV por assinatura.

De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, o folhetim estrelado por Guilherme Berenguer e Juliana Didone se tornou o terceiro programa mais assistido na TV a acaba no horário das 13h, perdendo somente para dois canais infantis. Recentemente, o canal promoveu uma mudança em sua grade de programação e estreou um horário alternativo da novelinha antes de sua exibição original.

A mudança deu tão certo que a audiência do horário das 12h30 cresceu 62% e subiu 6 posições no ranking, fazendo o Canal Viva entrar no Top 4. A alteração também turbinou a audiência do horário principal, que cresceu 30%. Cabe lembrar que a trama chegará ao fim em setembro, sendo substituída pela temporada 2005, que foi protagonizada por Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues.

"Malhação 2004" traz bons índices de audiência para o Canal Viva (Foto: Divulgação)
“Malhação 2004” traz bons índices de audiência para o Canal Viva (Foto: Divulgação)