“Malhação” (17/05/2016): Com medo de ser internada, Ciça aceita ficar com Samurai

Desde que saiu da casa de Ana (Vanessa Gerbelli), depois que a família descobriu que Rodriguinho pode não ser filho de João, Ciça (Julia Konrad) tem enfrentado uma verdadeira ‘barra’. A começar pela insistência de Samurai (Felipe Titto) em ver a criança e dizer que é o pai dela.

Diante das ameaças do rapaz, e dá possibilidade de ser internada caso não aceite a proposta, Ciça recorre a Ana. “Não deixa me internarem! Pelo amor de Deus, Ana, não deixa!”, suplica ela. Samurai escuta tudo e resolve partir para o tudo ou nada e coloca a menina contra a parede.

Gshow – “Se você ainda não entendeu, Ciça, eu vou ser bem didático na minha explicação. Você tem duas opções. Só duas, presta atenção: Ou fica comigo ou vai terminar internada, e sem o seu bebê. Deu pra entender, agora?”, diz ele. Sem saída, ela resolveu aceitar a proposta dele.

“Eu me rendo, Samurai. Você venceu. Eu vou pra sua casa com você!”, diz ela. A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira, 17 de maio. O que será que vai acontecer com a Ciça a partir de agora? “Malhação – Seu Lugar no Mundo” é escrita pelo autor de novelas Emanuel Jacobina.

Ciça se rende e aceita proposta de Samurai (Foto: TV Globo)
Ciça se rende e aceita proposta de Samurai (Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)