Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Malagueta é chamado atenção por Dom após empresário não participar de reunião na empresa

O clima vai ficar bastante tenso entre Malagueta (Marcelo Serrado) e Dom (David Junior) no capítulo desta quinta-feira, 30, em Pega Pega. Devido a ambição do ex-concierge para conseguir tomar o lugar de Eric (Mateus Solano) na empresa, o funcionário acabará então se vendo em maus lençóis, a partir do momento em que ele é chamado atenção pelo filho de Sabine (Irene Ravache).

Quando o irmão de Dílson (Ícaro Silva) descobre que não foi comunicado sobre uma reunião agendada por Vítor no local, o mesmo logo trata de tirar satisfações com o affair de Maria Pia (Mariana Santos), que recebe uma dura do empresário. “Eu espero que isso não se repita. Você pode ser muito competente, mas é funcionário da empresa, Vítor. Eu sou um dos donos. Não esquece disso”, dispara Dom. Que saia justa heim, Malagueta! Confira esta cena e outras assistindo ao capítulo de logo mais da sua novela das 19h.

Para fugir da polícia, Malagueta se joga da janela do Carioca Palace

Em Pega Pega, tudo está conspirando contra Malagueta (Marcelo Serrado). Além de levar um golpe de Sabine (Irene Ravache) e ser denunciado à polícia por Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini), o bandido será desmascarado por Eric (Mateus Solano), que descobrirá o seu envolvimento no roubo milionário ao Carioca Palace.

O marido de Luiza (Camila Queiroz) conseguirá armar um jantar com ele e Maria Pia (Mariana Santos) para tentar fazer com que o mesmo confesse o crime. Porém, quando a polícia chegar no restaurante ele fugirá e pulará da janela do Carioca Palace, caindo direto numa piscina e entrando em um corredor do hotel, logo em seguida.

Veja também:

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 14 de dezembro, Antônia (Vanessa Giácomo) o interrogará, se mostrando feliz por quase conseguir pegar o ladrão. “Estamos apertando o cerco em você faz tempo”, dirá a policial. “Mas o pecado de um sujeito vaidoso como eu é sempre achar que não vão chegar na gente. E que a sorte nunca vai nos abandonar”, retrucará Malagueta.

A policial, então, continuará: “Bom, agora você não tem mais nada a fazer, a não ser aceitar que perdeu”. Em seguida, Domênico (Marcos Veras) anuncia que terá de transferí-lo para outra prisão, enquanto o algema: “Que tal continuar esse papo na delegacia?”. “Algema? Qual é a necessidade? Como é que eu vou fugir? Só se eu sair voando”, questionará Malagueta, que logo agirá rápido e saltará pela janela do hotel. Não perca as emoções da reta final de Pega Pega, na Globo!

Malagueta leva uma dura de Dom (Foto: TV Globo)

Malagueta leva uma dura de Dom (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar