Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Malagueta confessa a Júlio, Sandra Helena e Agnaldo que era filho de Timóteo

Após suspeitarem de uma possível cumplicidade entre Malagueta (Marcelo Serrado) e Timóteo (Cacá Amaral) acerca do roubo ao Carioca Palace, Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) decidem procurar o capanga a fim de descobrir toda a verdade sobre o envolvimento entre os dois.

Ao chegar até a residência do ex-concierge, o mesmo então acaba sendo pressionado pelo trio, e logo resolve abrir o jogo de uma vez por todas, confessando que o ex-doleiro de Pedrinho (Marcos Caruso) era seu pai e que realizou o furto milionário ao hotel somente para dizer que era melhor do que o genitor.

“Eu consegui provar pro Timóteo – aquele babaca que só me chamava de covarde, de medroso, de mauricinho – que eu era muito melhor que ele.”, dispara o assessor. O que será que Júlio, Agnaldo e Sandra Helena pretendem fazer depois de ter descoberto tal informação? Saiba quais serão os próximos passos e o desenrolar desta história assistindo ao capítulo desta terça-feira (05), de Pega Pega.

Maria Pia confessa a Eric ter sido cúmplice de Malagueta

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) tramará uma armadilha para desmascarar Malagueta (Marcelo Serrado) e Maria Pia (Mariana Santos), promovendo um jantar entre o casal, onde chegará a trocar socos com o bandido. Após toda a confusão, a executiva confessará para o empresário toda a verdade.

Veja também:

“Você não entregou o Vítor pra polícia, porque você gosta dele, né?”, questionará o dono do Carioca Palace. “Eu não gosto dele. Eu amo o Vítor. Mas só descobri isso ontem, quando ele foi preso. Tive medo que ele levasse um tiro, e depois quando eu olhei nos olhos dele, eu… Ah, Eric, eu não quero te falar sobre o que eu sinto ou deixo de sentir por ele”, dirá Maria Pia, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 12 de dezembro.

A vilã ainda explicará, em detalhes, todo o plano do ex-concierge: “Ele foi o único homem que me tratou com carinho. Me enxergou como mulher. Me fez me sentir viva. Eu te amei, Eric. O que eu fiz por você foi a maior prova de amor que alguém podia fazer. E você nunca olhou pra mim como eu queria. Eu não entreguei o Vítor porque quis levar vantagem em cima dele. Eu queria destruir você. Pedi pro Vítor me ajudar a jogar você no fundo do poço”. Surpreso, Eric questionará: “Por quê?”.

Emocionada, a loira concluirá: “Queria você sem nada, sem dinheiro, sem amigos. Queria que só sobrasse eu do seu lado. Pra você reconhecer que eu te amava. Que eu era a mulher da sua vida”. Não perca as emoções da reta final de Pega Pega, na tela da Globo!

Malagueta abre o jogo para os comparsas de roubo (Foto: TV Globo)

Malagueta abre o jogo para os comparsas de roubo (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar