Celebridades

Mal visto no SBT, Otavio Mesquita tenta se livrar da fama de puxador de tapete

O apresentador Otavio Mesquita está no meio de uma verdadeira enrascada. Isso porque, o desligamento de Raul Gil do SBT pode estar ligado diretamente a ele. Ainda que Otavio não seja culpado disso, sabe-se algumas articulações dele podem ter derrubado Raul Gil da emissora após seis anos. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o apresentador está tentando se livrar dessa imagem.

Muita gente no SBT já ver Otavio Mesquita como uma verdadeira cobra, já que chega tranquilo, sem muito alarde e logo já sai atacando as pessoas. A situação de Raul Gil no SBT era confortável, até o dia em que Otavio Mesquita teve uma conversa com Sílvio Santos. Nessa conversa, Otavio deixou claro que Raul Gil estava com planos de deixar o SBT muito em breve.

Veja também:

A conversar chegou ao ouvido de Raul Gil, que por sua vez optou por romper relações com Otavio. Curiosamente, após a conversa de Sílvio e Otávio, tudo passou a se encaminhar a favor de Otavio, já que ele ganhou um outro programa (Que está em fase de desenvolvimento). E também passaram a surgir os primeiros rumores de que Raul Gil estava próximo de deixar o SBT.

Otavio Mesquita é apontado como o responsável por derrubar Raul Gil (Foto: Reprodução/Internet)

Otavio Mesquita é apontado como o responsável por derrubar Raul Gil (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar