Celebridades

Maju revela que nunca se encontrou pessoalmente com William Bonner

Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como Maju, participou nesta segunda-feira, 06 de junho, do programa “Mais Você”. No programa, a jornalista conversou com Ana Maria Braga sobre uma infinidade de assuntos, desde a carreira profissional ao episódio em que foi vítima de racismo. Há um ano no “Jornal Nacional”, Maju lembrou a primeira vez que apresentou a previsão do tempo no jornalístico.

“Foi uma delícia, uma sensação de vitória e também de medo. Lembro que a coordenadora do ‘JN’ veio me abraçar e eu estava gelada. Eu segurei a onda, mas estava gelada e feliz”, contou. Como o “JN” é apresentado do Rio de Janeiro, enquanto a previsão do tempo é exibida de um estúdio de São Paulo, a jornalista disse que nunca encontrou pessoalmente com William Bonner, apenas o viu em uma ocasião:

Veja também:

“Quando ia me tornar garota do tempo, tive que ir ao Rio para conversar com a figurinista. Cruzei com ele no corredor, disse oi, mas ele nem sabia quem seria essa pessoa”, lembrou. Maju recebeu vários homenagens dos colegas de emissora. Monalisa Perrone, Glória Maria, Renata Vasconcellos e Chico Pinheiro gravaram depoimentos para a jornalista, que se mostrou feliz e emocionada com o que ouviu.

Maria Júlia Coutinho, a Maju (Foto: Divulgação)

Maria Júlia Coutinho, a Maju (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar