Celebridades

“Maju” lança um novo estilo de como enfrentar o racismo, saiba qual

A jornalista Maria Julia Coutinho, como já é do conhecimento de muitos foi vítima de racismo na internet, e foi ofendida das piores formas possíveis. O caso rendeu muito e milhares de pessoa levantaram a hastag #somosTodosMaju afim de se juntar a jornalista no combate ao racismo. Até o ator Caio Castro se manifestou defendendo a moça em uma rede social.

Mas a moça do tempo ao contrário do que esperavam reagiu com um bom humor e tornou um limão uma limonada, a moça se defendeu e não precisou descer do salto e nem tão pouco fazer drama, Maju sabe que infelizmente o racismo no Brasil é um fato recorrente e contínuo, então não iria adiantar bater boca com criminosos que usam na maioria das vezes perfil falso nas redes sociais para atacar os outros.

Maju teve uma atitude correta em denunciar as autoridades e esperar que a mesma tome as medidas necessárias para punir os criminosos sejam eles quem for. Claro que nós ficamos tristes por ver um país como o Brasil onde a diversidade é tão constantes, seja palco de intolerância racial, sexual, religiosa e outras que sempre vemos por aí.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)