Celebridades

Maju Coutinho fala sobre os ataques de racismo: “chorei abraçada com o meu marido”

Após posar para a revista “Cláudia” de dezembro, Maju Coutinho falou sobre o caso de racismo que sofreu na internet em maio deste ano. Ela revelou detalhes de sua reação com a atitude.

A jornalista contou que a situação afetou até a mãe dela. “Ela se abalou, ficou mal. E eu fechei a porta do quarto e chorei abraçada com o meu marido. Um choro por me sentir também acariciada por milhares de pessoas que se solidarizaram”, recordou.

Ela falou sobre o primeiro preconceito na vida.  “Uma garota me encarou para dizer: “Você tem tudo preto na vida. Seu cabelo, seu carro, sua casa”. E, olhando para outras crianças, determinou: “Não brinquem com ela, porque tudo nela é preto”.

Em Tempo:

Veja também:

A polícia investiga os responsáveis pelos comentários maldosos. Durante a investigação, foi apontado um jovem de apenas 15 anos como um dos internautas aproveitaram o espaço para disseminar comentários preconceituosos.

Vale lembrar que Maria Júlia Coutinho deixará de ser apenas uma moça do tempo para ser âncora do jornal, ela irá cobrir férias, escalas de folgas e também feriados nacionais dos amigos jornalistas, a intenção do canal é fazer isso primeiramente no “SP TV” depois se tudo der certo ela será encaminhada para edição nacional.

(Foto: Reprodução/Globo)

(Foto: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar