Globo, Noticia, Programas

Maju Coutinho comandará sozinha o Jornal Hoje a partir de setembro; Sandra Annenberg ficará no Globo Repórter

Nesta sexta-feira (9), segundo informações do Notícias da TV, haverá algumas mudanças na apresentação de algumas atrações da Globo. A partir do mês de setembro, Maju Coutinho apresentará o Jornal Hoje. No entanto, a jornalista ocupará sozinha a bancada do telejornal.

Além disso, outra novidade é que a jornalista Sandra Annenberg dividirá com Gloria Maria o comando do Globo Repórter. Isso se deve a aposentadoria do veterano Sérgio Chapelin, que até então era o titular absoluto do jornalístico turístico.

As modificações no Jornal Hoje aconteceram devido ao pedido de demissão do jornalista Dony de Nuccio. O apresentador revelou que estava envolvido em negociações com clientes de uma empresa de comunicação que ele abriu em 2017. Ele teria enviado um e-mail para Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo, admitindo o erro – que vai contra o código de conduta dos jornalistas da emissora.

Veja também:

Para a substituição do cargo, o jornalista Márcio Gomes era um dos nomes mais mencionados na redação da Globo, em São Paulo. Além dele, também muito se falou no repórter Murilo Salviano, um dos principais nomes da cobertura política da GloboNews, e que foi deslocado para o Fantástico.

Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar