Maitê Proença sobre “Liberdade, Liberdade”: “Trepidante e emocionante”

Maitê Proença é um dos destaques da novela “Liberdade, Liberdade” e, além disso, ela é responsável por quase toda repercussão da trama, já que nas últimas semanas, a atriz se envolveu em uma grande polêmica por conta de uma cena ousada no folhetim. Tudo aconteceu depois que a atriz Juliana Scalco revelou ter sido utilizada como dublê de corpo de Maitê na gravação.

Após gerar uma série de especulações e “burburinhos”, a notícia foi minimizada, mas não esquecida, volta e meia, algum jornalista ainda toca nesse assunto, para terror da atriz, que não gosta nenhum pouco de que falem sobre isso. Porém, o trabalho dela em “Liberdade, Liberdade” continua. Entrando em reta final, o enredo de Mário Teixeira ainda aguarda muitas emoções.

“Estamos na reta final e ‘Liberdade, Liberdade’ está envolvente, trepidante e emocionante. O autor é muito criativo e nós atores estamos correndo atrás”, disse ela, em entrevista ao portal “UOL”, durante o o 27º Prêmio da Música Brasileira, no Rio de Janeiro. Acompanhada do empresário Eduardo Faria de Carvalho, ela assumiu o namoro:  “É, estamos namorando”.

Maitê Proença vive Dionísia em "Liberdade, Liberdade" (Foto: TV Globo)
Maitê Proença vive Dionísia em “Liberdade, Liberdade” (Foto: TV Globo)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários