Celebridades

Maitê Proença se irrita com perguntas sobre polêmica envolvendo dublê

Um dos assuntos mais repercutidos bem recentemente foi a bomba que caiu a tona após ser revelada uma farsa televisiva. Os editores da Globo utilizavam uma dublê para fazer as cenas da nova novela das onze em que Maitê Proença, que faz uma personagem na trama, estaria meio “caidinha” pela idade avançada.

De costume, muitos artistas inclusive elogiam os profissionais que se passam por eles para algumas situações, mas não foi seu caso. Maitê saiu dando declarações contra a dublê, que rebateu e assim iniciou uma polêmica. A atriz de “Liberdade, Liberdade”, no entanto, foi questionada novamente sobre o caso durante sua passagem pelo tapete vermelho do 27° Prêmio da Música Brasileira no Rio e não gostou.

Veja também:

Bastante rude, ela foi arrogante com a imprensa e estalou a língua resmungando quando um repórter tentou introduzir o assunto, este que a fez dar um show de falta de educação ao virar as costas para os representantes dos veículos de comunicação que queriam uma entrevista. As informações são do “Ego” e do “R7”.

Maitê Proença foi mal-educada ao ser questionada sobre a polêmica com a dublê. (Imagem: Divulgação)

Maitê Proença foi mal-educada ao ser questionada sobre a polêmica com a dublê.
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar