Maitê Proença revela que já foi usuária de drogas por três anos

A atriz Maitê Proença é um dos destaques de “Liberdade, Liberdade”, atual novela das 23h da Globo, e, além disso, ela foi responsável por parte da repercussão da trama, já que nos últimos meses, uma polêmica envolvendo o nome dela, tomou conta da mídia. A situação surgiu após a bailarina Juliana Scalco revelou nas redes sociais que foi utilizada como dublê de corpo numa cena ousada de Maitê. Agora, uma nova polêmica surgiu, só que dessa vez a revelação partiu da própria atriz.

“Tomei drogas de expansão de consciência, todas essas coisas… Mas não tomei como as pessoas tomam, duas vezes na vida. Eu tomei três anos, quatro vezes por semana”, revelou ela, em entrevista à revista “Rolling Stone”. Ela ainda comentou a repercussão da polêmica citada acima. “Não tenho nenhum problema com tirar a roupa. Já não tinha na minha casa. Quando eu era pequena, ia sem roupa do meu quarto até a lavanderia. Andei a vida inteira sem. Não tinha roupa. Não usava”, contou.

Para finalizar, a atriz ainda relembrou uma situação inusitada que a fez tirar a roupa. “Vivia na praia. O máximo que eu tinha era uma tanga de Tarzan para andar nas pedras e não machucar se caísse. Eu me lembro da primeira vez em que fiquei meio assustada… Eu entrei num hostel na Holanda e tinha um sujeito escovando os dentes com aquele pi*to balançando por causa do movimento da escovação (risos). Eu falei: ‘I’m sorry’. E ele não entendeu. Aí tirei a roupa também! Se é assim, está bom”, divertiu-se.

Maitê Proença já teve experiência com drogas (Foto: Reprodução)
Maitê Proença já teve experiência com drogas
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.