Celebridades, Noticia

Maitê Proença revela que descobriu demissão da Globo pela internet

Maitê Proença, demitida da Globo há um ano, falou pela primeira vez sobre ter sido dispensada do canal onde permaneceu por quase quatro décadas, em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta última segunda-feira (13). A artista revelou que só veio saber da sua demissão através da internet:

“Foi muito estranho eu ser demitida sem nenhum aviso. Só soube quando começaram os boatos na imprensa de que eu já tinha sido dispensada. Liguei para a pessoa que tinha me dito que o meu contrato seria renovado e me falaram que, de fato, ia ser descontinuado”, lembra.

+ Em atitude comovente, Maitê Proença revela tragédia ocorrida em sua família

+ Demitida da Globo, Maitê Proença está chateada com a direção da emissora

Veja também:

Após comentar sobre casos de assédio sexual, e que um diretor no qual ela não disse o nome tentou se relacionar com um ex-namorado seu, a veterana relembrou a polêmica na época em que atuou em Liberdade, Liberdade (2016), seu trabalho mais recente na TV aberta, em que a atriz Juliana Scalco revelou que o bumbum que Maitê exibiu em uma cena quente era dela.

“Não se revelam segredos de bastidor, assim como o mágico não conta como faz o truque. Seria um spoiler, e nada profissional. Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto”, reclamou a atriz, que chegou a ficar na mira da Record para integrar no elenco de Apocalipse, sua nova produção bíblica que estreia na próxima terça-feira (21), mas, a negociação não prosseguiu, conforme você leitor pôde acompanhar aqui no Famosos na Web.

Maitê Proença (Foto: TV Globo)

Maitê Proença (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar