Celebridades

Maitê Proença garante: “Não vou decepcionar” sobre a promessa que fez

Maitê Proença é participante do programa “ExtraOrdinários” exibido no SporTV, a mesma fez uma promessa onde iria retirar sua roupa caso o time Botafogo voltasse a primeira divisão, segundo uma entrevista que a atriz deu a colunista Patrícia Kogut, a mesma não irá decepcionar o telespectador.

Haverá humor, mas não vai decepcionar. Também vou entrar com o time no último jogo do campeonato, no dia 28. É possível que eu cumpra a promessa em campo também”, contou. A artista também conta que não esperava essa repercussão estrondosa que teve sua fala.

“Quando falei isso, era de madrugada, achei que não tinha ninguém assistindo, mas viralizou e nunca mais pararam de falar sobre o assunto. Foi uma brincadeira que deu certo num momento em que o time estava em baixa. Hoje, quem não tem time no Rio me diz que está torcendo para o Botafogo. É um time muito simpático”, afirmou.

Veja também:

Após afirmar que iria retirar a roupa, a atriz comenta que vários fotógrafos e revistas ligaram para ela “As pessoas falam que eu deveria ganhar dinheiro com isso. Mas não vem ao caso. Foi algo que prometi no programa e vou cumprir lá”, concluiu.

(Foto: Altas Horas / GShow)

(Foto: Altas Horas / GShow)

Curtidas

Você também pode gostar