Celebridades

Maitê Proença é demitida da Globo após 30 anos na emissora

A TV Globo não está mais levando a sério a ideia de manter dezenas de atores fixos no seu casting. Vendo a oportunidade de economizar, a emissora está abrindo mão de atores que antes eram vistos como algo impossível de acontecer. Dessa vez, quem não se deu bem foi a atriz Maitê Proença, que está fora da TV Globo, emissora que ela começou em 1989.

Segundo informações, a atriz foi avisada de que não teria seu contrato renovado. Sendo assim, Maitê está livre para negociar com a emissora que bem entender. No entanto, por ser uma figura em alta, mesmo sem contrato com a Globo, a atriz deve continuar fazendo novelas no canal. A decisão da Globo de não renovar, não significa que ela esteja condenada a não mais aparecer no canal.

Veja também:

A última novela em que a atriz participou foi “Justiça”,  ainda neste ano. Na Globo, Maitê já esteve em diversos outros trabalhos como “Sassaricando”, “Da Cor do Pecado”, “A Lua me Disse”, “Três Irmãs”, “Passione” e “Gabriela”. A publicação ainda garante que a próxima a ser demitida será Vera Fischer.

Maitê Proença não é mais da Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Maitê Proença não é mais da Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar