Celebridades

Maitê Proença diz que não liga para o que os outros pensam sobre ela

A atriz Maitê Proença que trabalha na Rede Globo, deu entrevista a revista ‘Poder’ e falou um pouco mais sobre sua vida pessoal, disse que quer chegar aos noventa anos e que ninguém a levará a sério nessa idade.

Ela fala da sua participação no programa ”Extra Ordinários” no canal SporTV: “Mesmo durante o programa, enquanto assistimos a alguns replays de jogadas, muitas vezes percebo que não estou olhando para a bola, mas, sim, prestando atenção na postura ou no comportamento dos jogadores. Fico pensando: ‘Por que será que os rapazes cospem tanto quando estão em campo?”, conta Maitê.

Veja também:

Em um momento da entrevista ela fala que está a caminho de ‘desmontar’ a persona que ela ela mesma criou e diz que não liga muito para o que as pessoas falam á seu respeito: “Cada vez mais eu ligo menos para o que pensam. Aos 90 serei uma velhinha que ninguém vai levar a sério. Caminho a passos largos para o desmonte da minha persona. Uma espécie de suicídio de longo prazo. Será?!”, disse brincando. “Acho que as escorregadas deixam a gente feliz, naquela onda meio deixa a vida me levar… E alegria relaxa, encanta, desarma as rugas”, relata a atriz.

Maitê Proença (Foto: Reprodução/Internet)

Maitê Proença (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar