Celebridades

Maitê Proença detona dublê que a substituiu em cena: “Nada profissional”

A atriz Maitê Proença se envolveu em uma polêmica com a declaração da atriz Juliana Scalco, que revelou ter substituído o corpo de Maitê, em um cena ousada de Dionísia na novela “Liberdade, Liberdade”, da Globo, conforme já noticiado aqui no Famosos na Web.

Em entrevista ao site “Ego”, a veterana falou pela primeira vez sobre o assunto. “Não se revelam segredos de bastidor, assim como o mágico não conta como faz o truque. Seria um spoiler, e nada profissional. Um bom dublê sabe disso e se mantém reservado e discreto. Eu tinha 18 cenas para gravar naquele dia e a maquiagem das cicatrizes nas pernas, motivo da cena, demorava de duas a três horas”, disse a atriz.

Veja também:

Maitê Proença ainda explicou o motivo de ter sido utilizado uma dublê na cena. “Chamamos uma dublê para otimizar o tempo, não por pudores ou questão estética. Enquanto eu desempenhava minhas cenas, a perna dela (da dublê) seria caracterizada com o látex e todo o aparato necessário às cicatrizes. Então o close da cicatriz foi da dublê e, por isso, esteve disponível. E nada mais”, declarou.

Maitê Proença não curtiu a revelação

Maitê Proença não curtiu a revelação

Curtidas

Você também pode gostar