Celebridades

Maisa Silva tem segurança reforçada após sofrer ameaças de morte

Uma das maiores estrelas mirins do SBT está passando por um drama. Em uma publicação feita por meio das redes sociais, Maisa Silva revelou estar sofrendo com ameaças: “Acabei de receber minha primeira ameaça de morte. Eu tô bem“. Logo em seguida, ela publicou na íntegra a mensagem do criminoso, onde dizia: “Olha aqui, Maisa. O que aquele fã de Ana Hickmann tentou fazer com ela, eu vou fazer com você. Então se prepare, quando menos você esperar, eu aparecerei“.

Em outras postagens, a jovem que está no mundo artístico desde 2007 disse que não está com medo do que está passando, e tranquilizou os fãs afirmando que está orando pela pessoa que fez isto. No entanto, mesmo procurando ajuda no trâmite espiritual, sua família está atenta e dobrou os esforços para sua segurança.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, todos os parentes de Maísa estão sabendo do ocorrido, de modo que auxiliem e a protejam ainda mais a estrela. O SBT também foi alertado, e colocou sua segurança sob aviso reforçado. Nos bastidores da emissora, sabe-se que é necessário ficar de olho em possíveis sustos que podem ocorrer de fãs que extrapolam os limites e que podem fazer isto principalmente com ela e nomes como o de Larissa Manoela, influentes em número de seguidores nas redes sociais e no público teen.

Maisa Silva e Larissa Manoela durante uma gravação de "Carrossel" no SBT. (Imagem: Divulgação/SBT)

Maisa Silva e Larissa Manoela durante uma gravação de “Carrossel” no SBT.
(Imagem: Divulgação/SBT)

Veja também:

Você também pode gostar