Celebridades, SBT

Maisa Silva rebate comparações com Larissa Manoela

Maisa Silva usou o Twitter para responder uma seguidora que a alfinetou no Twitter na noite de domingo (20). A apresentadora e atriz teen, de 15 anos, que a chamou de chata e disse que ela nunca será a Larissa Manoela.
Dona de respostas sem papas na língua, Maisa respondeu: “Sim, até onde eu sei, não dá pra eu ser a Lari Manoela se eu sou a Maisa“.

Amigas desde que trabalharam juntas em Carrossel (2012), as atrizes são constantemente comparadas e uma suposta rivalidade entre elas é plantada nas redes sociais. Juntas, as duas dividiram o comando do Teleton, maratona solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), no ano passado. Na ocasião, Maisa chegou a criticar as constates comparações entre elas.

Chato… Competição feminina é retrógrado, não é inevitável como pensam. É só reeducar os pensamentos, só isso“, afirmou. A atriz sempre deixa claro que o clima entre as duas é sempre pacifico e de amizade. Aos 15 anos e assumidamente feminista, Maisa não acredita que a competição entre mulheres leve a algum lugar de muito proveito.

Veja também:

A garota, que não tem rabo preso nem com o chefe Silvio Santos e que já foi ícone das risadas quando mais nova, encerrou recentemente as gravações de Tudo Por Um Popstar, baseado no livro de Thalita Rebouças, também escritora de Fala Serio, Mãe! que virou filme protagonizado por Larissa Manoela. Tudo Por Um Popstar conta com a presença de Klara Castanho e Mel Maia, o filme tem previsão de estreia para junho de 2018.

Maisa Silva (foto: Reprodução)

Você também pode gostar