Celebridades, Noticia

Maisa Silva lamenta morte do seu bichinho de estimação, o cachorro Pipoca

Neste domingo (7), Maisa Silva lamentou a morte do seu cachorro de estimação, Pipoca, nas redes sociais. A jovem atriz e apresentadora ganhou o cachorro da raça Chow Chow de Eliana.  “Vou estar com você para sempre, meu ursinho. Te amo. Nunca pensei que isso fosse acontecer tão cedo, para sempre em nossos corações”, escreveu Maisa.

No Instagram, Maisa falou um pouco sobre Pipoca, que morreu aos 9 anos. “Queria agradecer muito as mensagens de todos, os comentários, depois eu respondo meus amigos no WhatsApp. Acho que o melhor agora é não ficar lendo. Estou um pouquinho melhor para falar. Queria agradecer muito, principalmente a Eliana, que me presenteou com o Pipoquinha”, disse ela.

“Ele viveu bem em todos esses 9 aninhos. Com muita felicidade, tranquilidade. Eu sempre comparo ele com um gatinho. Ele tinha um jeito que não gostava de latir, não corria. É assim que eu vou me lembrar dele. Infelizmente, essa não foi a minha última imagem dele, porque a gente encontrou ele aqui em casa em estado terminal. Queria agradecer todo mundo que está me mandando mensagem, só quero pedir para que vocês orem para que Deus conforte os corações de todo mundo da minha família”, completou Maisa.

Os fãs da jovem mandaram diversas mensagens de carinho e lamentaram. “No seu e no nosso coração ela nunca vai morrer! Ele sempre estará com você, seja forte nesse momento dificil! Fica com Deus!”, escreveu uma fã. “Lembro quando você o ganhou na Eliana. Que triste, mas eles está num lugar melhor, meus sentimentos”, escreveu outra.

Você também pode gostar