Celebridades, Noticia

Maisa Silva e Larissa Manoela são contratadas pela Netflix; Plataforma anuncia diversos projetos brasileiros

Nesta quarta-feira (24), no evento Rio2C, a Netflix anunciou que investirá na produção de filmes e séries brasileiras, além da contratação de Larissa Manoela e Maisa Silva, estrelas do SBT que são cobiçadas pela Globo. Maisa será protagonista de três filmes nos próximos três anos.

A famosa plataforma de streaming também anunciou que investindo em trinta projetos no Brasil, que é responsável por um de seus maiores mercados globais, considerando séries, longas-metragens e documentários. Ted Sarandos, chefe de Conteúdo, revelou que está fazendo parcerias também com a escritora Thalita Rebouças, com o diretor Fernando Meirelles e com o ator Wagner Moura, que vai estrear como produtor na Netflix com Sérgio, cinebiografia do diplomata Sérgio Vieira de Mello (1948-2003).

Além disso, a Netflix afirmou que também trabalhará no cinema com o humorista Fabio Porchat, e a dupla de atores Giovanna Lancellotti e Danilo Mesquita, que atuaram recentemente na novela Segundo Sol, trama das nove da Globo.

Veja também:

“O Brasil tem talentos extraordinários e uma longa tradição em contar grandes histórias. É por este motivo que estamos animados em aumentar nosso investimento na comunidade criativa brasileira. Esses 30 projetos, em vários estágios de produção em diferentes locais espalhados pelo país, serão feitos no Brasil e consumidos pelo mundo”, declarou Sarandos em nota à imprensa.

Maisa Silva e Larissa Manoela são as novas contratadas da Netflix (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar