Celebridades, Noticia, Programas

Maisa Silva diz que está com dificuldades para levar convidados da Globo para seu programa

Segundo informações da coluna de Leo Dias, no UOL, Maisa Silva está enfrentando dificuldades para ter os convidados da Rede Globo no Programa da Maisa. A atração, desde a sua estreia, está tendo ótimos índices e boas críticas, além da aprovação dos internautas.

A apresentadora do SBT afirmou que não entende algumas negações da emissora carioca para que integrantes do seu elenco sejam entrevistados por ela, e explica o motivo. “Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, entrega ela, que conta que Pedro Bial a mandou um e-mail justificando que adoraria ter ido caso a Globo liberasse.

“A Globo está dificultando demais o meu programa. Tenho muito respeito por eles. Tentei o Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, que é minha amiga, e até a Gloria Maria pediu para ir ao meu programa, mas nada foi autorizado ainda”, declarou Maisa Silva.

Veja também:

A jovem comentou também se recebeu algum retorno de Silvio Santos sobre o Programa da Maisa: “Ele não me deu nenhum feedback, mas o Silvio é desse jeito mesmo, não fala muito. Eu estou acostumada. Nos bastidores ele é muito carinhoso comigo, pergunta dos meus estudos, da minha família, ele lembra várias coisas da minha vida. E quando estamos no palco ele vira aquele brincalhão que todos conhecem.”

Maísa Silva e Oscar Filho comandam o Programa da Maísa (Foto: Divulgação/SBT)

Maísa Silva e Oscar Filho comandam o Programa da Maísa (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar