Programas

Maisa Silva dispara sobre Dudu Camargo: “Eu não consigo gostar”

Convidados para participar do quadro “Jogo das Três Pistas”, Maisa Silva e Dudu Camargo protagonizaram uma saia justa durante o “Programa Silvio Santos” deste domingo (18). Momentos antes de iniciar ao quadro, o animador brincou: “Eu trouxe vocês dois aqui por uma razão. Por muitos anos fui promotor de casamentos…”, disse ele.

Maisa interrompeu Silvio, e já foi logo retrucando: “Se for pra isso eu posso ir embora, né? Porque eu não tô aqui pra arrumar namorado. Tô aqui pra participar do programa.”

O dono do SBT prosseguiu com a brincadeira, dizendo que Maisa não consegue arrumar namorado, a atriz então respondeu: “Isso é um ultraje. É constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Estou aqui para jogar o jogo”, disse.

Veja também:

Maísa continuou e revelou que Dudu, um dos apresentadores do “Primeiro Impacto”, não faz o seu tipo: “Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Fala difícil. Ninguém é assim o tempo todo. As pessoas gostam de gente de verdade! Ele não é de verdade. Eu não consigo gostar”, explicou.

Para deixar o clima mais pesado, Silvio ainda deu a entender que a Juju de “Carinha de Anjo” se produziu toda para Dudu. “A última coisa que eu ia querer na vida é me exibir para o Dudu Camargo, né?”, disse.

Maisa Silva e Dudu Camargo no “Jogo das 3 Pistas” (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar