Celebridades, Noticia

Maisa Silva assume namorado e quebra a internet com declaração

Maisa Silva sempre foi um exemplo de discrição. Desde que se tornou adolescente, a jovem sempre se manteve reservada e nunca foi alvo de fofocas sobre sua vida particular. No entanto, nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, a situação mudou de figura, quando a atriz decidiu assumir publicamente que está namorando. Nas redes sociais, ela postou uma série de fotos com o estudante Nicholas Arashiro e deixou seus fãs eufóricos com a declaração.

“Happy valentine’s day”, escreveu ela, na legenda, fazendo menção ao dia dos namorados, que é comemorado hoje em outros países. Os internautas se mostraram surpresos com a postagem de Maisa. “Por essa eu não esperava”, escreveu um. “Eu não tô preparada para isso”, ironizou outro. “Gente, Maisa namorando. Quanto tempo eu dormi?”, brincou um terceiro. Em outra publicação, Maisa Silva foi ainda mais direta e deixou seu relacionamento claro.

“E aí, gente? Tô namorando, beleza? (risos) Agora posso soltar as ‘fotinha'”, escreveu a artista. Maisa garantiu que não irá expor o namorado porque ele não é uma pessoa pública. “Gente, seguinte, não vou ficar mostrando muito esse cidadão porque ele tem vergonha, ele simplesmente não gosta, ele não é uma pessoa pública. Se vocês vierem perguntar qualquer coisa dele: ele é menor de idade, não gosta de ser exposto”, garantiu ela.

Veja também:

Em entrevista ao portal UOL, o pai de Maisa falou sobre a novidade. “Foi tranquilo, já conhecíamos ele. É uma pessoa bacana, de família boa”, iniciou ele. “É na verdade o primeiro namorado dela. Ele é estudante, não é do meio meio artístico. E isso não teve problema algum. Nunca nos preocupamos com isso”, concluiu ele, que ainda revelou que o namoro não começou agora, mas, sim, há três meses. Atualmente, Maisa Silva está fora do ar. Seu último trabalho foi na novela Carinha de Anjo, do SBT.

Maisa Silva e seu namorado, Nicholas (Foto: Instagram)

Você também pode gostar