Celebridades

Maisa responde convite de Dudu Camargo para dormir com ele; confira!

A polêmica da participação de Maisa Silva e Dudu Camargo no “Programa Silvio Santos”, continua. E nesta quinta-feira (22), a atriz reagiu com a declaração do colega de emissora no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!. Na entrevista, Dudu havia dito que convidou Maisa para dormir com ele.

“Muito engraçado”, escreveu Maisa no Twitter, compartilhando o vídeo da declaração do jovem de 19 anos. Pouco tempo depois, ela publicou na mesma rede social: “Tem que ter coragem”, com uma imagem sua com cara de tédio no dominical.

Logo depois, ela acrescentou com outro tweet, agradecendo às pessoas pelo apoio: “Só queria agradecer pelo apoio. ‘Cês’ são tão incríveis! Juntos somos mais, somos amor e somos VERDADEIROS. Não gostou? Chama no probleminha, bebê.”

Dudu Camargo rebateu criticas de Maisa Silva

Durante sua participação no “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, nesta quinta-feira (22), Dudu Camargo falou sobre as polêmicas envolvendo seu nome, com a sua participação com Maisa Silva no “Programa Silvio Santos” e um desabafo de um rapaz que o acusou de agressão.

No vespertino, o apresentador do “Primeiro Impacto” rebateu as críticas de Maisa, que chegou a chama-lo de “engessado”, momentos antes de iniciar ao “Jogo das 3 Pistas”. Ele ainda revelou que a chamou para dormir com ele, para a morena conferir se ele também era “engessado” por trás das câmeras.

Veja também:

“A Maisa tinha dito no quadro ‘duvido que ele acorda desse jeito’, Convidei ela para dormir uma noite comigo. Falei no programa, aí eles não exibiram o trecho, mas está no vídeo completo”, disse, para Sônia Abrão. A apresentadora, que chegou a defende-lo e criticar a atriz de 15 anos, se assustou com a declaração: “Não fala isso, pelo amor de Deus! Socorro! Você é maluco, garoto! Nos tempos de hoje, deixa para lá…”, comentou, entre risos.

Dudu ainda falou sobre o processo que está movendo contra o rapaz que disse ter sido seu namorado no passado e que ainda o acusou de agressão. “A Justiça vai cuidar. A conclusão é a Justiça. O que é verdade é verdade e o que é mentira é mentira. E a Justiça vai provar. A Justiça está aí para isso”, afirmou.

No final da sua passagem, Dudu dançou com Sônia e ainda deu um selinho na veterana, que também beijou Felipeh Campos, seu parceiro no programa.

Dudu tascou um beijo em Sônia, ao vivo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar