Celebridades, Noticia, Programas

Maisa é provocada por Silvio Santos sobre Dudu Camargo e dá resposta sarcástica

Após polêmica que deu o que falar no ano passado, Maisa Silva voltou a ser provocada pelo patrão Silvio Santos sobre suposto namoro com o apresentador do Primeiro Impacto, Dudu Camargo. Nesta terça-feira (21), a atriz gravou no SBT, para um quadro do Programa do Silvio Santos, e lembrou do trauma. Dessa vez, Maisa entrou na zoeira.

De acordo com presentes no local das gravações, Silvio Santos afirmou que Dudu Camargo é o grande amor da vida da atriz, que tem apenas 16 anos, e que ela não iria conseguir tirar o apresentador da cabeça facilmente. Ao ouvir aquilo, Maisa ironizou a fala de Silvio e debochou.

“Eu realmente não consegui superar o Dudu, tanto que fui até Nova York para tentar esquecê-lo”, disse ela, se referindo ao intercâmbio que realizou recentemente. Ao perceber que as provocações iriam longe demais e acabar com o clima da gravação, Silvio Santos desconversou e afirmou que o Ministério Público foi no SBT no ano passado, após algumas brincadeiras com a atriz.

Veja também:

Na ocasião, Maisa Silva tinha 15 anos e Dudu, 19 anos. O dono do SBT, em um dos encontros entre eles, fez com que a jovem abandonasse o estúdio, chorando. Nesta gravação, Dudu Camargo não participou. Maisa Silva estava com Larissa Manoela e Matheus Ueta, que foram jurados em um show de calouros mirins. A assessoria do SBT confirmou que Maisa Silva estará no quadro, que não terá data para ir ao ar.

Maísa Silva terá programa teen no SBT (Foto: Reprodução)

Maísa Silva (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar