Noticia, Programas

Maisa é barrada na Globo por ‘voz’ de Silvio Santos em chamada do Conversa com Bial

Maisa Silva participou das gravações do Conversa com Bial nesta semana, e deu o que falar. A jovem precisou da aprovação do chefe Silvio Santos para isso. Sendo assim, brincando com o momento, em uma chamada do programa, a atriz é barrada de entrar na Globo pela voz de Silvio.

“Maisa, mas o que você está fazendo aí, Maisa? Não vai entrar, eu não vou deixar!”, diz a voz, que imita a do animador. No fim, o patrão permite sua entrada na emissora. Somando mais de 27 milhões de seguidores no Twitter, Instagram e Facebook, Maisa comentou com Pedro Bial sobre como consome e se expõe nas redes sociais.

O Conversa com Bial com a atriz mirim está previsto para ir ao ar na próxima semana, quinta-feira (6). Maisa já visitou a Globo no ano de 2017, para gravar o Lady Night, talk-show de Tatá Werneck no canal Multishow. No Twitter, os seguidores da jovem mandaram vários memes com Silvio Santos, que estaria triste pela sua ida a Globo

Veja também:

Segundo o SBT, a liberação da atriz faz parte de um bom relacionamento com a emissora carioca, que também está cedendo alguns artistas para o Teleton, o programa beneficente que visa a arrecadação de dinheiro para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Confira abaixo a chamada do Conversa com Bial na integra! 

Você também pode gostar