Celebridades

Maisa comemora seus 15 anos com festa “Mil e uma noites”

Maisa Silva realizou sua festa de 15 anos na noite de ontem, dia 09/06, no jockey Club em São Paulo. Com uma festa para mais de 500 pessoas, e o tema  “Mil e uma noites”, a festa reuniu famosos como a atriz Larissa Manoela, a protagonista de Carinho de Anjo, Lorena Queiroz , e os apresentadores Celso Portiolli e Raul Gil.

“Começei a planejar a minha festa no ano passado e pensei em três temas, mas os outros dois já eram um pouco comum, então optei por esse porque nunca tinha visto ninguem fazer uma festa assim” disse ela ao UOL.

Maisa, ainda falou que não achava possível seu patrão Silvio Santos comparecer a festa e ainda dançar a valsa – que era um sonho dela. ” É um sonho meio impossível mesmo porque se o Silvio sair de casa ele não vai conseguir curtir e aproveitar muito, ele chama muito atenção e não conseguiria ficar confortável, então deixei para uma próxima “.

A apresentadora Mara Maravilha foi uma das primeiras convidadas a chegar na festa. “Adoro a Maisa, uma menina muito educada, começou cedo assim como eu, uma menina querida pelo Silvio e também tem M no nome, de Maravilha”, brincou.

Veja também:

A atriz mandou fazer três vestidos com a renomada estilista Carol Hungria para tornar a noite ainda mais especial. O primeiro modelo foi azul claro e longo, depois um clássico branco, com direito a coroa para dançar a valsa. E para curtir a pista de dança, um vestido curto bordado laranja.

 

Maisa Silva na sua festa de 15 anos. (Foto: Nilson Versatti/Reprodução)

Você também pode gostar