Celebridades, Noticia

Maisa, ao falar de internet no Conversa com Bial, afirma: ‘eu nunca mandaria nudes’

A atriz e apresentadora Maisa Silva comentou durante a sua participação no Conversa do Bial, cujo o tema era Adolescência e Tecnologia, sobre os diversos perigos que a internet possui e afirmou que jamais mandaria nudes. Parte da entrevista, que irá para o ar nesta quinta-feira (6), foi divulgada pelo site UOL.

“Eu jamais mandaria um nude, acho que também pelo fato de eu ter uma exposição muito grande. Imagina se um dia vaza uma imagem minha, a desgraça que não ia ser para minha vida?! Tem pedófilo, gente nojenta em todo lugar, é uma exposição que não quero para mim”, disse a jovem atriz para o apresentador Pedro Bial.

Maisa também falou sobre como o assédio e o vazamento de fotos na internet se tornou algo comum. “É mais normal do que parece. Parece de outro mundo, mas a partir do momento em que a pessoa recebe um conteúdo assim e mostra para outro amigo, enviando ou não, você está expondo. Então, eu sei de várias pessoas que chegam a mudar de escola, de cidade e até de sobrenome quando isso acontece”, afirmou.

Veja também:

Para ir até a Globo, a jovem precisou da aprovação do chefe Silvio Santos para isso. Sendo assim, brincando com o momento, em uma chamada do programa, a atriz é barrada de entrar na emissora pela voz de Silvio. “Maisa, mas o que você está fazendo aí, Maisa? Não vai entrar, eu não vou deixar!”, diz a voz, que imita a do animador. No fim, o patrão permite sua entrada.

Maisa Silva na Globo para gravar o Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar