Celebridades

Maisa afirma não ter se abatido com ameaça de morte: “Comentário infeliz”

A atriz já havia falado que não está se preocupando com a ameaça e mais uma vez, agora em entrevista ao programa “TV Fama”, voltou a falar do assunto demonstrando tranquilidade. “Eu acho que não é um fã. Eu tenho certeza de que não é um fã. Porque eu conheço os meus fãs, eles sempre estão mandando coisas e são fã-clubes. Eles criam coisas com meu nome, então, eu já sei, sigo a maioria”.

Maisa Silva ainda acrescenta: “Acho que foi só um comentário infeliz daquelas pessoas que acham que você pode falar sobre qualquer coisa na internet. Não me assusta nem um pouco. Se a gente for ficar ligando para tudo o que falam a gente vive paranoico, né? Então não deixo subir pra minha cabeça”. Segundo ela, os fãs descobriam o seu número frequentemente: “A galera descobria muito o meu número. Por isso que eu sempre troco de número”.

Veja também:

A atriz também conta que ainda não pensa em namorar: “A maioria das adolescentes da vida namoram pra caramba, né? Mas eu ainda não estou nessa onda, entendeu? Eu nunca namorei, de verdade… Nem aqueles namoradinhos na escola. E quando eu namorar o Brasil inteiro vai saber. Não vai dar para esconder e nem tem por que esconder. É uma coisa tão natural”.

Mais uma vez a atriz comentou sobre a ameaça que recebeu (Foto: AGNews)

Mais uma vez a atriz comentou sobre a ameaça que recebeu (Foto: AGNews)

Você também pode gostar