Séries

Mais uma temporada de “Tá no ar” na Globo em 2016

Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Mauricio Farias, são os criadores do programa humorístico “Tá no ar: a TV na TV” que terá sua 3ª temporada que vai estrear no primeiro trimestre de 2016 na TV Globo.

Marcelo Adnet desde que teve seu contrato firmado com a Rede Globo, não teve seus programas bem aceitos pela critica, com isso os humoristas do elenco ouvem internamente criticas como: “não tem nada de novo”, que o “CASSETA” ou “TV Pirata” já fizeram “tudo isso” décadas atrás etc.

A estreia da primeira temporada foi muito esperada como sendo a “melhor estreia da Globo” , não foi o que aconteceu. Embora a liberdade que o programa tem em falar sobre outras emissoras de programas da própria Globo, de comerciais e de ativistas que protestam contra a programação da TV, não conseguiram afastar as criticas, uma delas foram os fãs de Marcelo Adnet que achavam sua apresentação na MTV melhor.

Pela Globo ser conhecida por não citar nomes de outras emissoras nos programas, Marcius Melhem comentou: “ficam umas coisas no ar que a Globo não deixa isso ou aquilo, mas isso nunca chegou (para nós), não foi uma questão. A gente foi fazendo o que achava que era legal fazer, e fomos avançando e fomos fazendo”.

Veja também:

A 3ª temporada com certeza não vai ficar de fora das criticas internas e externas. A emissora mais uma vez aposta no programa que aborda a linguagem e o universo da televisão brasileira, dos humorísticos, reality show, documentários, novela, discurso eleitoral, nem os comercias e canais pagos escaparam das brincadeiras propostas pela equipe.

noar

Você também pode gostar