Celebridades

Mais Uma! Gafe de Claudia Leitte no “The Voice” irrita internautas

A cada edição a cantora Claudia Leitte é massacrada na web por internautas, seja por uma gafe cometida, sua roupa ou qualquer outro motivo. No episódio do reality musical “The Voice Brasil” exibido nesta última quinta-feira (26/11) não foi diferente, e uma simples frase dita pela cantora irritou muita gente.

Tudo começou quando o também cantor Carlinhos Brawn revelou que uma de suas candidatas Paula Sanffer, de Feira de Santana (BA) tem lúpus, doença que afeta principalmente a pele e articulações, Carlinhos disse: “Paula tem uma coisa que… Me perdoem até em revelar… Uma coisa que a Lady Gaga tem. Posso estar enganado, mas ela tem lúpus.”

“Pra quem canta, a sensação é de dores no corpo”, continou Brown. Foi ai que a cantora Claudia Leitte soltou uma de suas gafes dizendo: “É, Selena Gomez tem também. Eu li uma matéria dela. Ela falava que tinha e que foi um transtorno. Era muito jovem. E ter lúpus é realmente bem bizarro“. Internautas ficaram revoltados pelo fato de ela ter associado a doença a uma coisa bizarra.

-Claudia leite diz que “ter lúpus é bizarro” Por que essa anta não cala a boca? #TheVoiceBrasil. Comentou uma jovem. -“Ter Lúpus é bem bizarro” Leitte, Claudia – Ministra da Saúde, postou um internauta. -Vergonha alheia de quando alguém midiático diz que “Lúpus é bizarro!!!”. Não, Milk, não é bizarro… É dolorido e muito dolorido. #TVB, comentou outro jovem.

Veja também:

 

 

Claudia Leitte comete mais uma gafe no "The Voice Brasil".

Claudia Leitte comete mais uma gafe no “The Voice Brasil”.

Curtidas

Você também pode gostar