Mais Uma! Gafe de Claudia Leitte no “The Voice” irrita internautas

A cada edição a cantora Claudia Leitte é massacrada na web por internautas, seja por uma gafe cometida, sua roupa ou qualquer outro motivo. No episódio do reality musical “The Voice Brasil” exibido nesta última quinta-feira (26/11) não foi diferente, e uma simples frase dita pela cantora irritou muita gente.

Tudo começou quando o também cantor Carlinhos Brawn revelou que uma de suas candidatas Paula Sanffer, de Feira de Santana (BA) tem lúpus, doença que afeta principalmente a pele e articulações, Carlinhos disse: “Paula tem uma coisa que… Me perdoem até em revelar… Uma coisa que a Lady Gaga tem. Posso estar enganado, mas ela tem lúpus.”

“Pra quem canta, a sensação é de dores no corpo”, continou Brown. Foi ai que a cantora Claudia Leitte soltou uma de suas gafes dizendo: “É, Selena Gomez tem também. Eu li uma matéria dela. Ela falava que tinha e que foi um transtorno. Era muito jovem. E ter lúpus é realmente bem bizarro“. Internautas ficaram revoltados pelo fato de ela ter associado a doença a uma coisa bizarra.

-Claudia leite diz que “ter lúpus é bizarro” Por que essa anta não cala a boca? #TheVoiceBrasil. Comentou uma jovem. -“Ter Lúpus é bem bizarro” Leitte, Claudia – Ministra da Saúde, postou um internauta. -Vergonha alheia de quando alguém midiático diz que “Lúpus é bizarro!!!”. Não, Milk, não é bizarro… É dolorido e muito dolorido. #TVB, comentou outro jovem.

 

 

Claudia Leitte comete mais uma gafe no "The Voice Brasil".
Claudia Leitte comete mais uma gafe no “The Voice Brasil”.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários