Novelas

Mais um nome está confirmado em “A Terra Prometida”

A Record continua fazendo a escalação do elenco da próxima novela bíblica do canal, “A Terra Prometida”. Após contratar atores da Globo, como Cristina Oliveira, Kadu Moliterno e Nívea Stelmann, a emissora dos bispos, escolheu mais um ator para participar do folhetim como informa a jornalista Patrícia Kogut.

Trata-se de Caio Junqueira, que ficou famoso por atuar no filme de grande sucesso nacional e internacional, “Tropa de Elite”. Seus últimos trabalhos na TV foram em produções bíblicas: participou de “José do Egito” (2013) e fez o papel de Pedro na série “Milagres de Jesus” (2014).

Vale dizer também que “A Terra Prometida” tem gravações previstas para começar, na melhor das possibilidades, no início de janeiro e será uma espécie de continuação de “Os Dez Mandamentos”. Parece que a nova novela deverá estrear em março de 2016.

Além dele, a emissora acaba de contratar a grande Elizângela, atriz que comporta em seu currículo uma série de trabalhos no canal carioca, inclusive na clássica novela “Senhora do Destino”, apesar de ter gravado o remake de “Éramos Seis” no SBT. Lembra-se? Elizângela, se junta agora a outros contratados que eram da Globo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)