Mais um nome é confirmado em “A Terra Prometida”

A Record continua fazendo a escalação do elenco da próxima novela bíblica do canal, “A Terra Prometida”, que vem após a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”. Após contratar atores da Globo, como Cristina Oliveira, Kadu Moliterno e Nívea Stelmann, a emissora dos bispos está selecionando atores da casa mesmo para participar do folhetim como informa o jornalista Flávio Ricco.

De acordo com as informações do colunista, trata-se de Roberto Bomtempo. Seus últimos trabalhos no fracasso “Máscaras”, de 2012, e na série “Conselho Tutelar”, onde foi protagonista. Vale dizer que o nome dele foi uma exigência do diretor Alexandre Avancini, que vai comandar a produção, e a direção do canal paulista aceitou de prontidão.

Lembrando também que “A Terra Prometida” só vai estrear só em junho de 2016 por causa da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”. Falando em segunda temporada, logo vai ter a série “Conselho Tutelar” na tela da Tv Record. Meu caro leitor, o que você achou na escalação de Roberto na trama de Renato Modesto? Comente aí.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.