Novelas

Mais um nome é confirmado em “A Terra Prometida”

A Record continua fazendo a escalação do elenco da próxima novela bíblica do canal, “A Terra Prometida”, que vem após a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”. Após contratar atores da Globo, como Cristina Oliveira, Kadu Moliterno e Nívea Stelmann, a emissora dos bispos está selecionando atores da casa mesmo para participar do folhetim como informa o jornalista Flávio Ricco.

De acordo com as informações do colunista, trata-se de Roberto Bomtempo. Seus últimos trabalhos no fracasso “Máscaras”, de 2012, e na série “Conselho Tutelar”, onde foi protagonista. Vale dizer que o nome dele foi uma exigência do diretor Alexandre Avancini, que vai comandar a produção, e a direção do canal paulista aceitou de prontidão.

Veja também:

Lembrando também que “A Terra Prometida” só vai estrear só em junho de 2016 por causa da segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”. Falando em segunda temporada, logo vai ter a série “Conselho Tutelar” na tela da Tv Record. Meu caro leitor, o que você achou na escalação de Roberto na trama de Renato Modesto? Comente aí.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar