Celebridades

Mais personagens serão tirados de “A Lei do Amor”; saiba quais

A crise de audiência de “A Lei do Amor” está fazendo com que a Globo tome medidas drásticas e realize várias alterações no enredo da novela, incluindo a retirada de alguns personagens, já que o elenco da trama foi apontado como extensivo demais, o que estava prejudicando o público de entender quem era quem na história de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Recentemente, alguns personagens foram retirados da novela e, agora, a medida voltará a ser repetida. De acordo com as informações do jornal “O Globo”, Armando Babaioff, que vive o médico Bruno, sairá do enredo e a desculpa será uma viagem para fora do Brasil. No entanto, os autores ainda se interessam no possível retorno dele, porém, nada ainda foi concretizado.

Quem também será excluído da história será Rafael Lozano, que dá vida ao David. A desculpa arranjada para o sumiço dele será semelhante à saída de Bruno, já que eles irão contar que o jovem está viajando pelo mundo. Vale lembrar, que além destes, sairão também as atrizes Bruna Hamú, que está grávida, e Regiane Alves, que acaba de entrar na pele da vilã Beth.

Armando Babaioff e Rafael Lozano deixarão o elenco de “A Lei do Amor” (Foto: Montagem)