Mais duas atrizes estão confirmadas em “A Terra Prometida”

A Record continua fazendo a escalação do elenco da próxima novela bíblica do canal, “A Terra Prometida”. Após contratar Cristina Oliveira, Kadu Moliterno e Nívea Stelmann e outros ex-globais, além de profissionais da casa, a emissora dos bispos, escolheu mais duas atrizes para participar do folhetim como informa o jornalista Flávio Ricco.

Trata-se de Valéria Alencar e Rafaela Mandelli. O último trabalho na TV de Valéria foi em “Os Dez Mandamentos”, fazendo uma participação especial na trama. Já o de Rafaela foi na novela “Vitória”.

Vale dizer também que “A Terra Prometida” tem gravações previstas para começar, na melhor das possibilidades, no início de janeiro e será uma espécie de continuação de “Os Dez Mandamentos”. Parece que a nova novela deverá estrear em março de 2016.

Além disso, a emissora ainda não fechou o elenco do folhetim, pois falta alguns nomes para alguns papeis que de fato são importantes para a novela de Renato Modesto. A Record ainda está tentando negociar com alguns atores da platinada para estrelar a nova trama bíblica do canal.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários