Celebridades

Mais de 30 anos após filme, Fernanda Brasil é finalmente indenizada pela Globo

Em 1984 foi lançado o filme “A Filha do Trapalhão”, no qual Fernanda Brasil, ainda criança, participou ativamente do longa ao lado de Renato Aragão. No entanto, chama bastante atenção o fato de que depois que cresceu e virou uma adulta, Fernanda soube que o longa foi relançado e que lucraram bastante, nas ela já não achava legal, pois não queria sua imagem exposta.

No entanto, ela exigiu que esses direitos se convertesse em dinheiro, o que acabou indo contra a vontade dos envolvidos, levando Fernanda a abrir um processo por exposição indevida. Após algum tempo, parece que a Justiça reconheceu a causa ganha para Fernanda, que por sua vez já recebeu aquilo que era devido pela Globo, algo em torno de 20 mil reais.

A informação é do jornalista Leo Dias, que não deixou claro se Renato Aragão e outros ainda devem alguma coisa a Fernanda na Justiça. Ao que tudo indica, a Globo não quis ficar apelando em instâncias maiores e resolveu logo pagar, resolver o problema e se livrar de Fernanda, que por sua vez comentou sobre o processo na imprensa por diversas vezes.

Ano passado Fernanda já tinha comentado sua mágoa de Renato Aragão

Veja também:

Fernanda Brasil será a convidada especial do “Domingo Show” deste dia 12. Ela foi a protagonista do filme “A filha dos Trapalhões”, exibido em 1984. Na época ela tinha apenas 4 anos de idade, e hoje, aos 36, move processo contra Renato Aragão, alegando não ter recebido por direitos de imagem.

“Minha mãe pode ter autorizado, quando eu era criança, eu fazer o filme. Mas eu não autorizei hoje em dia. A minha imagem é minha. Se eles estão ganhando dinheiro, por que eu não tenho parte disso?”, questionou a atriz.

A produção do filme levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. Entretanto, Fernanda Brasil se mostrou incomodada com tudo o que aconteceu: “No início, eu não conseguia ver o Renato Aragão. Passava na TV, e eu mudava de canal. Eu não permitia que meu filho o visse”, desabafou

Fernanda Brasil ganhou 20 mil na justiça (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar