Noticia, Programas

Mais convidados são confirmados na nova temporada do Lady Night com Tatá Werneck

Tatá Werneck, após interpretar Lucrécia em Deus Salve o Rei, está se preparando para as gravações da terceira temporada do Lady Night, que é exibido no Multishow. Esta semana começaram a ser revelados, aos poucos, os convidados desta nova edição.

Conforme informado pela imprensa em geral, a apresentadora Eliana, do SBT, está na lista dos entrevistados e comparecerá aos Estúdios da Globo no mês de setembro para o talk-show. Além da apresentadora, Caetano Veloso, Paolla Oliveira, Angélica, Emicida e a dupla Maiara e Maraísa também estão confirmados.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, há muitos artistas querendo participar do Lady Night e também alguns profissionais que atuam em outros ramos, que pedem para seram interrogados no quadro Especialista, que rende muitos memes por causa das piadas de duplo sentido feitas por Tatá.

Veja também:

Na primeira temporada do programa, os convidados não se sentiam atraídos para participar do talk-show, já que haviam um receio quanto as piadas feitas. No entanto, agora, vários artistas se divertem junto com a atriz e humorista. A terceira temporada de Lady Night estreará em novembro no canal Multishow.

Tata Werneck apresentará nova temporada do Lady Night (Foto: Reprodução)

Tata Werneck estreará a terceira temporada do Lady Night no Multishow (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar