Celebridades

Mais calma, Britney Spears revela: “…Eu ficava muito ansiosa com várias coisas”

Britney Spears sempre se envolveu em muitas polêmicas ao longo de sua carreira, porém hoje, mais madura, a cantora revelou estar mais calma e em uma entrevista ela falou sobre maternidade e como isso mudou a sua vida.

Estampando a capa da revista “Marie Claire”, Britney contou a publicação: “Me tornar uma mãe e ficar com meus filhos fizeram com que eu me aceitasse muito mais. Eu sou a mãe deles, é isso. Isso tem sido algo muito importante para mim durante os últimos anos“, conta. Aliás, segundo ela, seus filhos foram bastante importantes durante a luta contra a superexposição, que a levou a sofrer de ansiedade e traumas psicológicos. “Eu me mudei para Los Angeles quando era muito nova. Era muito examinada, analisada. Se um fio de cabelo estivesse bagunçado, ficava bem ansiosa. Eu ficava muito ansiosa com várias coisas“, disse.

Veja também:

A cantora também falou sobre o coração, e expôs um encontro amoroso nada confortável que teve. “Eu tive um encontro bem ruim. Foi realmente ruim. Estou solteira faz muito tempo e tive um encontro com um cara o qual gostava. Estava ficando ansiosa, preocupada caso ele não gostasse de mim. Naquela tarde subi na balança e tinha perdido 2kg. (…) Fomos ao cinema, mas percebi na hora que não estava rolando. Foi meio estranho. Então depois do filme voltei para casa e foi isso. Simplesmente não deu. (…) Ele não estava tão a fim de mim. Eu gostava dele. Ele sabia disso. Mas ele definitivamente não sentia o mesmo. Acontece com todo mundo. Ser famosa não te torna nem um pouco diferente.”

Britney Spears (Foto: Divulgação)

Britney Spears (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar