Celebridades

Maíra Charken fala sobre sua primeira gravidez

Noticiamos no início de março aqui no Famosos na Web quanto a chegada do primeiro filho de Maíra Charken. A ex-apresentadora do “Vídeo Show” e atriz acabou guardando a notícia e evitando de compartilhá-la com a imprensa em geral.

Contando isto apenas aos familiares e amigos próximos, ela resolveu se preservar por muito tempo. No entanto, em entrevista ao jornal “O Globo” desta quinta-feira, 23 de março, Maíra abriu o jogo e falou sobre este momento de sua vida e os primeiros meses da gravidez.

Não foi surpresa, no susto. Mas muita gente tem dificuldade, então, não sabia como ia ser comigo. E foi logo de primeira […] No segundo mês, fiquei muito mal, de cama. Tive enjoos. Por causa dos hormônios, parece que fui abduzida e colocaram um demônio no meu lugar. Tinha raiva da humanidade“, detalhou ela, que não sabe do sexo do bebê e ainda não tem planos de se casar com Renato Antunes, seu namorado.

Aos 38 anos, Maíra Charken está grávida do primeiro filho

Veja também:

Parece que a cegonha bateu a porta de Maíra Charken. A ex-apresentadora e repórter do “Vídeo Show” é a mais nova mamãe do pedaço. A informação já é confirmada entre amigos e familiares dela, que receberam com muita felicidade o anúncio.

O bebê é fruto de sua relação com Renato Antunes, treinador que conheceu durante as gravações de “Saltibum”, reality de saltos ornamentais em que ela participou e foi aluna dele. Namorando há sete meses, a chegada da criança dará à Maíra seu primeiro filho aos 38 anos.

Maíra Charken com o namorado e professor do quadro “Saltimbum”, Renato Antunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Você também pode gostar