Celebridades

Maíra Charken fala sobre seu momento pessoal e profissional

Maíra Charken foi bailarina no Faustão e fez participação recente na novela “Babilônia”, com um jeito moleca de ser a apresentadora do programa ‘Vídeo Show’ contou a coluna de Patrick Monteiro sobre seu jeito Maíra de ser.

“Estou realizando um sonho. Sou apresentadora desde criancinha, nasci para isso”, se alegra ela que aos 36 anos esteja fazendo algo que goste,  ela contou também que fez apenas um teste para a bancada do programa das tardes da Globo e se sentiu feliz só em terem lembrado dela, “Imagina! Só por terem lembrado de mim já era uma coisa maravilhosa. Já posso até morrer”.

A apresentadora nasceu na Holanda e chegou ao Brasil com 2 anos, sempre gostou de balé, no teatro ela fez peças infantis, e em 2012 foi finalista de um reality no SBT, participou da fundação de um grupo de humor  chamado Desnecessários,  a loira contou que sempre gostou de aparecer e isso pode ser percebido em suas caras e bocas que a moça faz no ‘Vídeo Show’.

Veja também:

Agora quando o assunto é o coração a apresentadora do seguinte recado, “Pedidos de namoro e casamento chegam sempre. Mas, ao vivo, nada. Ninguém chega em mim. Ó, vocês que me mandam cantadas na internet, apareçam! Cadê vocês?”.

 

Maíra como a delegada Vera na novela “Babilônia”

Você também pode gostar