Celebridades

Maíra Charken fala sobre boatos de que deixará o “Vídeo Show”

Mesmo estando pouco tempo no “Vídeo Show” recentemente saíram boatos de que Maíra Charken deixaria o comando da atração, no lugar dela deveria ficar Giovanna Ewbank. Porém em uma entrevista ao jornal “Extra” ela negou que vai deixar a bancada.

“Gente! Isso não é verdade. Eu faltei porque tive um piriri. O Otaviano Costa falta sempre e ninguém fala nada. É surreal. Esse rodízio na bancada é normal. Existe desde a época da Monica. Até dezembro (quando encerra o contrato dela), continua tudo como está. Depois tudo pode acontecer. Faz parte da história do programa, que já teve mais de 30 apresentadores. Nossa equipe mesmo é muito afinada e todos são preparados.

Sobre as críticas e comparações com Monica Iozzi ela fala: “Existe muitos haters, né? Mas acho os comentários tão fakes que eles não me atingem. Não dou crédito. São pessoas que querem agredir sem você ter feito nada contra elas. E a maioria, tenho certeza, nem me assistiu. Vale falar que tinha uma galera que me xingava antes e hoje diz que me ama, tá? Eles mudam de humor que é uma loucura” finalizou a apresentadora do vespertino.

Maíra  Charken negou que vai deixar o "Vídeo Show"

Maíra Charken negou que vai deixar o “Vídeo Show”

Veja também:

 

Você também pode gostar