Emissoras

Maíra Charken é o nome mais cotado para substituir Monica Iozzi no “Vídeo Show”

Enquanto do lado de fora se diz que Dani Calabresa e outros nomes estão prestes a ocuparem a vaga que Monica Iozzi deixará no “Vídeo Show”, segundo informa o jornal “O Globo”, nos bastidores a decisão já está praticamente tomada. O que para muitos ainda está na especulação, de acordo com a publicação já está na certeza.

Quem tentar relembrar um pouco seu rosto saberá que ela fez uma participação em “Babilônia”. Tudo indica que Maíra Charken ocupe o posto de Iozzi, pois, até testes inclusive já foram feitos. Se engana quem pensa que eles só a convidaram por convidar. Maíra tem um vasto currículo, pois além de ter feito papeis na teledramaturgia, ela já fez sucesso como humorista, e no momento não está ocupada com nenhum trabalho.

Veja também:

Assim sendo, tudo indica que ela quem ocupará o posto no vespertino. Com anuncio a ser feito apenas após o carnaval, a atriz e humorista já esteve no programa no ano passado. Brincando, ela deixou uma espécie de currículo e disse estar desempregada. Porém, a brincadeira tem de tudo para se tornar realidade.

Maíra está prestes a ocupar o posto de Iozzi.  (Imagem: Reprodução/Globo)

Maíra está prestes a ocupar o posto de Iozzi.
(Imagem: Reprodução/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar