Celebridades, Noticia

Maíra Charken admite ter fracassado na bancada do Vídeo Show

Há um ano, Maíra Charken deixava a Globo praticamente esquecida no Vídeo Show, programa cujo ela estreou na bancada, com a dura missão de substituir Monica Iozzi, que tinha uma grande aceitação. A passagem de Maíra fixamente no programa durou apenas 2 meses, visto que ela passou a ser rejeitada fortemente pelo público, o que fez com que a Globo revisse sua decisão, colocando em prática o velho rodízio de apresentadores.

Em seu canal no YouTube, Charken admite ter fracassado, mas ressalta que o insucesso serve também como aprendizado, deixando claro que se tivesse essa oportunidade hoje, certamente faria tudo diferente: “Se pudesse voltar no tempo, óbvio que faria tudo diferente. Para ir testando e me divertindo mesmo. Burrice ter outra chance e fazer igual, né?”, disse a comunicadora, que ainda diz que a Globo errou na estratégia após a saída Iozzi: “Melhor teria sido manter um rodízio de apresentadores logo após a saída dela e ter me apresentado só depois.”

Rafael Cortez deixou  o Vídeo Show no fim de 2017

Há alguns meses, Rafael Cortez entrou para o elenco do Vídeo Show na Globo. O comunicador bastante entusiasmado na época, acreditava que com o tempo conseguiria novos projetos e ganharia destaque na emissora dos Marinho. Porém, o plano de Rafael está estagnado. Isso porque através de seu canal no Youtube, o comunicador revelou que não faz mais parte da atração. Segundo ele, o motivo é que foi convidado para novos projetos no canal, mas boatos dão conta de outra coisa.

Veja também:

Isso porque o que se comenta nos bastidores, é que Cortez não se dava bem com outros integrantes da equipe. Por diversas vezes, teriam havido brigas e desentendimentos por trás das câmeras. Em seu vídeo, Rafael explicou os supostos detalhes de seu afastamento. “Quero que vocês saibam que a partir de janeiro eu não estou mais no programa ‘Vídeo Show’. Eu não vou ficar no Vídeo Show porque vou fazer outras coisas ligadas ao humor. Eu pedi para fazer outras coisas na Rede Globo ligadas ao humor. Eu estou 100% focado no humor, eu pedi para fazer humor e é o que eu quero fazer”. “Então por isso vou sair do Vídeo Show. Está tudo super bem, minha relação com a Globo é ótima e minha relação com o ‘Vídeo Show’ é melhor ainda. Eu sou hiper grato. Foi uma experiência maravilhosa, incrível, e agradeço a toda a equipe do Vídeo Show no Rio e em São Paulo”, revelou.

Maíra Charken estava recebendo proposta de outras emissoras (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar